O Cabra!

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola.

Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.

Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Faz 5 anos que ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas e que também pode ser assistido aqui em Stream.

Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD. Rodando por todas as cidades, capitais e interior, este novo show agrada muito o público, visto que ele se apresenta o tempo todo com seu personagem de grande sucesso no programa “A Praça é Nossa”

Sobre

Sigam-me os followers

YoutubeFacebookTwitterInstagram