Matheus Ceará – De Cara Limpa e Boca Suja

Após muitos anos se apresentando como o personagem querido do programa “A Praça É Nossa”, Matheus Ceará resolveu tirar a roupa e se apresentar de cara limpa no palco.

Em seu primeiro Stand Up, o humorista aborda temas comuns à esse tipo de comédia, com piadas, observações e comentários bem-humorados sobre o cotidiano, sempre com um ponto de vista particular e muita interação com a plateia.

Em uma nova fase, o comediante deixa de lado o personagem para mostrar que seu humor não depende de roupa ou interpretação. Agora ele chega de cara limpa e boca suja para contar histórias vividas por ele mesmo e sempre com opiniões divertidas.

A mudança para São Paulo, o casamento recente, a chegada da filha, o trabalho na televisão e a cirurgia bariátrica, são apenas alguns dos muitos assuntos que Matheus Ceará tem pra falar nos palcos.

Além de tudo isso, o humorista que sempre preza pela interação com a plateia, traz ao palco o quadro do ventríloquo humano, em que chama alguém da plateia para participar e ser o boneco comandado por Matheus.

Nesse quadro, sempre inédito, é difícil saber o que pode acontecer!

standup

Sigam-me os followers

YoutubeFacebookTwitterInstagram